Você sabe como um plano odontológico empresarial pode ajudar uma empresa? Não há nada melhor do que trabalhar em uma empresa com um ambiente organizacional bem organizado e em harmonia. E aí entra a importância em ter funcionários felizes. Ter uma equipe com vontade de trabalhar e motivada é um dos principais pilares que levam a empresa ao sucesso.

Uma das principais formas de conquistar a confiança dos funcionários é, justamente, oferecendo benefícios, como um plano odontológico. Por isso, entenda, neste artigo, como um plano odontológico empresarial pode ajudar uma empresa.

Fonte: Freepik

A importância em ter funcionários felizes

Sem dúvidas, funcionários motivados e felizes com a empresa pela qual trabalham é um passo enorme para o sucesso da marca. Além de trabalhar o lado emocional dos funcionários com elogios, metas e brindes, um bom chefe pode fazer uso de outras ferramentas para manter um bom ambiente organizacional.

Isso tudo ajuda a manter os funcionários motivados e com interesse em ajudar a empresa. Até porque, é claro que uma marca que não oferece nada ao funcionário além de cobrança contribui para mantê-los infelizes, o que diminui a produtividade e a qualidade do serviço prestado.

Isso influencia diretamente a própria imagem da empresa. Isso porque, quando os funcionários estão infelizes, isso altera o nível do que é entregue ao cliente. Dessa forma, esses clientes acabam ficando insatisfeitos com a marca e muitos expõem sua opinião nas redes sociais, interferindo na imagem da empresa.

Um grande exemplo disso são as empresas famosas por terem atendentes sem paciência. Esses profissionais acabam atendendo mal os clientes justamente por terem condições de trabalho discutíveis. Uma dessas marcas acabou ficando muito conhecida, principalmente após viralizar um vídeo na internet brincando com a situação.

Saiba qual a importância em ter funcionários felizes
Fonte: Freepik

Esse exemplo mostra o poder das redes sociais e das mídias para fazer tanto o bem quanto o mal para a marca. Mas você pergunta: como manter os funcionários felizes e motivados? Simples, oferecendo benefícios, principalmente para a saúde, como um plano odontológico empresarial.

Conte com um plano odontológico empresarial de qualidade

Oferecer planos de saúde e odontológicos, além de outros benefícios, dá uma sensação de valorização por parte da empresa para com seu funcionário. Além disso, uma empresa de planos odontológicos, como a Servdonto, ainda pode oferecer grande cobertura com uma ampla rede credenciada.

Além de todo o efeito psicológico dado pelos benefícios de um plano odontológico empresarial, oferecer isso ao funcionário auxilia na busca por uma empresa mais saudável e na valorização da saúde física e mental do seu funcionário.

Dessa forma, você amplia a motivação do seu funcionário, fazendo com que ele trabalhe bem e feliz. Isso tem impacto forte na qualidade do serviço prestado pela empresa, como já dito anteriormente.

Ou seja, em resumo, um plano odontológico é essencial para que os funcionários possam ficar mais motivados e se sentirem mais valorizados pela empresa. Por consequência, o plano ajuda a melhorar a qualidade do serviço prestado, melhorando, assim, a imagem da empresa de maneira interna e externa.

Qual a importância em ter funcionários felizes
Fonte: Freepik

Os planos odontológicos empresariais da Servdonto são as melhores opções

Os planos odontológicos da Servdonto são uma ótima opção para a sua empresa. Nossos planos contam com inúmeros benefícios e uma ampla rede credenciada, além de preços extremamente acessíveis. Com a Servdonto, você tem contato com profissionais competentes na área odontológica, que lhe oferecerão um atendimento personalizado em diversas áreas de atuação. Invista na sua saúde bucal e faça seu plano dentário conosco. Também contamos com planos odontológicos para servidores públicos.

Nós ainda oferecemos suporte total ao Gestor de RH, central de atendimento personalizada, movimentação cadastral on-line, pré-faturamento, possibilidade de atendimento aos sábados, equipe própria de captação e relacionamento com o cliente.